Redes sociais: Instagram Facebook

SEDERSP vai ao Rio debater sobre o setor de Motofrete

  • Home
  • Blog
  • SEDERSP vai ao Rio debater sobre o setor de Motofrete

SEDERSP vai ao Rio debater sobre o setor de Motofrete

Data Post 30/11/-0001

SEDERSP vai ao Rio debater sobre o setor de Motofrete
Dando continuidade aos debates sobre as reivindicações da categoria motofretista em relação às práticas irregulares das empresas de aplicativos no que se refere à contratação de seus profissionais colaboradores e concorrência desleal praticada por esses apps, o SEDERSP esteve nesta segunda-feira (14) no Rio de Janeiro para mais um encontro relevante.

Dessa vez, a entidade se reuniu em audiência com o procurador Rodrigo Lacerda Carelli, do Ministério Público do Trabalho, para discutir as ações que vem sendo promovidas por esta instituição em relação aos aplicativos, bem como saber sobre o estudo realizado pelo procurador e as propostas de melhoria e aperfeiçoamento do sistema atual do segmento de motofrete.

Para o presidente do SEDERSP, Fernando Souza, a reunião foi bastante positiva e vem a somar com os demais encontros realizados entre o sindicato patronal e órgãos governamentais das esferas federal, estadual e municipal, que tem sempre como intuito promover debates sobre a realidade do setor.

“Pudemos passar uma ampla visão do cenário atual, bem como nossas reivindicações no que se refere às empresas de aplicativos, havendo uma ampla compreensão da matéria em questão e apoio por parte do Dr. Carelli, que entendeu as dificuldades que vem enfrentando as empresas formais do setor”, avalia Fernando.

Além do presidente, estiveram presentes o vice, Milton Cordeiro, e as diretoras Herika Mascarenhas e Valéria Beu.

Posts Recentes