Redes sociais: Instagram Facebook

São Paulo tem chuva, alagamentos e trânsito ruim

  • Home
  • Blog
  • São Paulo tem chuva, alagamentos e trânsito ruim

São Paulo tem chuva, alagamentos e trânsito ruim

Data Post 30/11/-0001

São Paulo tem chuva, alagamentos e trânsito ruim

CET recomenda que motoristas evitem a Radial Leste em SP Lentidão de 8 km ia da Praça Divinolândia até o Viaduto Pires do Rio. Às 7h, São Paulo tinha 55 km de lentidão.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda que motoristas evitem a Radial Leste, sentido Centro, devido a uma ocorrência policial que bloqueava duas faixas da via, próximo ao Viaduto Guadalajara, por volta das 7h desta quarta-feira (20). A lentidão de 8 km seguia da Praça Divinolândia até o Viaduto Pires do Rio. No horário, a cidade tinha 55 km de lentidão, índice considerado acima da média. A assessoria de imprensa da Polícia Militar não soube informar do que se tratava a ocorrência.

(Para mais informações sobre o trânsito em São Paulo, você pode acompanhar as câmeras do G1, em vídeo, ou consultar a tabela com as condições das principais vias.)

Outro ponto com problemas no horário era a Marginal Tietê, com 5 km de filas no sentido Castello Branco, pela pista local, do Hospital da Vila Maria até a Rua da Coroa.

Pelo Corredor Norte-Sul, a lentidão seguia no sentido aeroporto por 3,9 km, entre as praças Campo de Bagatelle e da Bandeira.

Já na Marginal Pinheiros o congestionamento era de 3,6 km no sentido Castello Branco, nas pistas local e expressa, da Ponte Transamérica até a Rua Américo Brasiliense.

Acidente Um acidente envolvendo um carro e um ônibus por volta das 7h desta quarta-feira (20) interditou a faixa exclusiva para transporte público na Avenida Celso Garcia, na Zona Leste. De acordo com a CET, uma pessoa ficou ferida. O trânsito era lento por aproximação.

Alagamentos A chuva que caiu durante toda a madrugada fez a capital amanhecer com de sete pontos de alagamento, sendo seis deles transitáveis. O único ponto intransitável estava no sentido bairro da Praça Ibrahim Nobre, na região da Vila Mariana, na Zona Sul.

Também na Zona Sul, a Avenida Santo Amaro tinha dois pontos de alagamentos transitáveis no horário - um no sentido Centro, na altura do 2869, e um no sentido Interlagos.

Na Zona Oeste, o CGE registrava registra dois pontos de alagamento transitáveis: um na Rua John Harrison, próximo da Rua George Schmidt, na Lapa, e outro na Marginal Pinheiros.

Já na Marginal Tietê havia dois pontos de alagamento: um no sentido Castello Branco, na pista central próximo à Ponte das Bandeiras, e outro no sentido Ayrton Senna, também na pista central, na região da Ponte da Casa Verde.

Dutra Também como reflexo da chuva e do excesso de veículos, os motoristas enfrentavam 9 km de lentidão no sentido São Paulo da Rodovia Presidente Dutra, pela pista marginal, do km 222 ao km 231, na região de Guarulhos, na Grande São Paulo. Os motoristas também precisavam diminuir a velocidade por 3 km, do km 218 ao km 221, na mesma pista.

CPTM Um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) apresentou um problema por volta das 6h50 na estação Antonio João da Linha 8- Diamante. Os passageiros tiveram que descer e a composição foi removida. Por volta das 7h50, os trens ainda trafegavam com maiores intervalos. No horário, as estações estavam cheias, mas não havia registro de tumulto, segundo a CPTM.

Posts Recentes