Redes sociais: Instagram Facebook

Perseguido pela Polícia Militar, rapaz atropela motoboy em Suzano, SP

  • Home
  • Blog
  • Perseguido pela Polícia Militar, rapaz atropela motoboy em Suzano, SP

Perseguido pela Polícia Militar, rapaz atropela motoboy em Suzano, SP

Data Post 30/11/-0001

Perseguido pela Polícia Militar, rapaz atropela motoboy em Suzano, SP

Perseguido pela Polícia Militar pelas ruas do bairro Casa Branca em Suzano, na região metropolitana de São Paulo, um rapaz atropelou um motoqueiro. Segundo a Polícia Militar, João Henrique Camargo Lopes, de 18 anos, não tinha habilitação, mostrava sinais de embriaguez e estava armado.

A perseguição começou, segundo a Polícia Militar, na Rua Regina Cabalau Mendonça depois que a PM recebeu uma denúncia. De acordo com os policiais, assim que viu a viatura o rapaz começou a fugir e ao entrar na Avenida 9 de Julho, em alta velocidade, ele atropelou o motoboy Ricardo Jorge da Silva, de 33 anos. Segundo a PM, o homem foi encaminhado para o pronto-socorro de Suzano, medicado e liberado. Mesmo depois do atropelamento, João Henrique continou a fuga até parar na Rua Paraná onde foi detido.

Segundo a PM, com o rapaz foi encontrado um revólver calibre 38 com munição e três cartões de banco em nome de outras pessoas e ainda uma anotação que parecia uma senha. Ele negou ser o responsável pela arma e não deu nenhuma informação sobre os cartões. O carro foi apreendido e encaminhado para o pátio municipal de Suzano. Já os objetos encontrados no veículo devem passar por perícia.

No boletim de ocorrência, registrado no Distrito Central da cidade, não constavam atos infracionais ou passagem pela polícia, mas depois dessa prisão Lopes vai responder por vários crimes, como embriaguez ao volante, porte ilegal de arma, lesão corporal culposa na direção de veículo, fuga do local de acidente, resistência e dirigir sem permissão ou habilitação.

Posts Recentes