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A companhia, que iniciou as atividades em abril desse ano, já tem mais de 400 “motofretistas“ cadastrados, a um custo de R$ 600 por anunciante.
Estão disponíveis dois formatos de anúncio: capacete adesivado na parte de trás (20 cm X 14 cm), ou também nas laterais (25 cm X 7 cm).
De acordo com dados da empresa, cada participante exibe o anúncio 200 mil vezes ao longo dos 300 quilômetros percorridos diariamente, totalizando 4 milhões de visualizações por mês.
A proposta da Helmet tem um lado social, com prêmios para os motociclistas que têm menos multas e reclamações com bonificações anuais de até R$ 7 mil.
“A novidade chama a atenção e ajuda na fixação da mensagem. É literalmente o que buscamos: uma ideia na cabeça” comenta Alexandre Dorigão, fundador da empresa.
Uma revendedora de serviços de telefonia celular é a primeira cliente da agência.
Os profissionais passam por cursos de direção e reciclagem, e ganham equipamentos de segurança.
As empresas de frete cujos profissionais acumulem infrações graves são descredenciadas do programa.