Redes sociais: Instagram Facebook

Motoboy cai em armadilha e tem moto roubada

  • Home
  • Blog
  • Motoboy cai em armadilha e tem moto roubada

Motoboy cai em armadilha e tem moto roubada

Data Post 30/11/-0001

Motoboy cai em armadilha e tem moto roubada

No início da madrugada desta quinta, 20, foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o roubo de mais uma moto em Rio Grande. A vítima, um motoboy, achou que estava fazendo uma corrida e acabou caindo em uma armadilha.

Segundo os registros policiais, por volta da 0h30min, um motoboy estava trabalhando em uma central de motos localizada na rua Domingos de Almeida, bairro Cidade Nova, quando apareceu um homem branco, aparentando 20 anos de idade, solicitando uma corrida até a rua Tiradentes.

Quando a vítima estava próximo a rua Teixeira Júnior, surgiu outro indivíduo a pé, aparentando 50 anos, pardo, gordo, medindo entre 1,60 e 1,70m de altura, armado com um revólver e anunciando o assalto. Nesse momento, o falso passageiro, juntamente com o outro assaltante, fugiram, levando a motocicleta da vítima, uma Honda/CG FAN, cinza, placa IOJ 2484. Também, foram roubados da vítima sua carteira contendo Carteira Nacional de Habilitação e diversos cartões.

O motoboy correu atrás dos bandidos e percebeu que eles iriam entrar em uma casa, porém quando a dupla percebeu a presença da vítima, fugiram em alta velocidade.  O crime está sendo investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec)

Posts Recentes