Redes sociais: Instagram Facebook

Após chuva, SP registra recorde no trânsito

  • Home
  • Blog
  • Após chuva, SP registra recorde no trânsito

Após chuva, SP registra recorde no trânsito

Data Post 30/11/-0001

Após chuva, SP registra recorde no trânsito
As fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo nesta quarta-feira provocaram uma série de problemas, entre eles o trânsito carregado. Às 19h, a capital paulista registrou recorde de congestionamento no ano: 225 km de filas. As informações são da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). 

O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência) chegou a registrar 23 pontos de alagamento por toda a cidade. Às 19h40, quatro deles continuavam ativos. Todas as regiões, incluindo as marginais Tietê e Pinheiros, ficaram em estado de atenção após os temporais. 

O aeroporto de Congonhas, na zona sul, registrou rajadas de vento de 62km/h, acompanhadas de chuva forte e trovoadas, o que fez com que o local fosse fechado para pousos e decolagens durante cerca de uma hora. 

Outros problemas

A chuva forte também provocou problemas nos semáforos. Segundo a CET, até 20h, 59 deles estavam desligados por toda a capital paulista. 

O Metrô de São Paulo teve problemas com o temporal e circulou com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas plataformas nas linhas amarela, vermelha e lilás. 

Posts Recentes