Redes sociais: Instagram Facebook

Você precisa de uma transportadora express!

  • Home
  • Blog
  • Você precisa de uma transportadora express!

Você precisa de uma transportadora express!

Data Post 02/07/2018

Você precisa de uma transportadora express!

Com o futuro, chegou a falta de tempo para executar as mais variadas tarefas do dia a dia. São tantos compromissos que muitas vezes até para fazer uma pequena entrega as pessoas ficam sem tempo. Mas nem sempre se pode confiar os seus pertences ou produtos a qualquer um, é preciso encontrar a empresa perfeita que atenda bem a demanda. E que tenha um serviço confiável, ágil e preciso.

Está precisando de um bom serviço de entrega? Mas não sabe se pode confiar em alguém para fazer isso, então descubra porque você deve contratar uma transportadora express para realizar o trabalho.

Conheça a GF Express

Na hora de escolher qual a empresa que você irá confiar seus produtos ou qualquer que seja a coisa que irá transportar, é muito importante que busque as melhores empresas.

Usando de critérios que auxiliem na eliminação daquelas que não atendem todas as suas necessidades. Como saber da qualidade dos veículos, se a empresa é certificada e outros fatores que serão decisivos na hora de fazer a sua escolha. A GF express sempre tentou ser essa representante no mercado das entregas.

Essa é uma das empresas mais confiáveis para se trabalhar, por contar com mais de 18 anos de experiência no ramo de entregas em São Paulo. Essa transportadora express é especializada nos serviços de courier buscando sempre melhorar no seu trabalho. Se você precisa de uma entrega, então precisa conhecer melhor as vantagens que essa empresa tem a oferecer.

5 Vantagens de se contratar uma transportadora express

Quando se está realizando o transporte de algum produto sempre se tem dúvidas sobre a melhor forma de fazer o trabalho. As transportadoras express são excelentes formas de garantir a pontualidade e segurança dos conteúdos, mas é preciso tomar cuidado muito cuidado na hora de escolher a empresa responsável pela tarefa.

São muitas as razões para se contratar os serviços de entrega da GF Express, vamos apresentar agora os principais, para que não tenha nenhuma dúvida na hora de tomar essa decisão. Conheça agora os benefícios que uma transportadora express pode trazer para sua vida:

1 - Monitoramento em tempo real

A partir do sistema de georeferência, a GF Express tem total controle da localidade de tudo aquilo que transporta. Isso dá ao cliente garantia total de que o produto será recebido e entregue e jamais extraviado.

Os atendentes ficarão realizando o monitoramento em tempo real e repassado ao cliente via e-mail o andamento do processo, finalizando quando o status de conclusão da entrega, bem como a assinatura do recebedor do produto.

Tudo isso garante a eficácia do serviço da transportadora express GF, que prioriza o atendimento personalizado para se ocupar das demandas especificas de cada cliente. Por isso, sempre tenta manter o cliente informado e tranquilo sobre o status da entrega ou recebimento do seu produto, finalizando esse contanto somente após a entrega, quando a encomenda chegar ao seu destino final.

2 - Atendimento Online

Para facilitar sua vida nessa realidade em que a tecnologia dominou todos os meios, a transportadora express GF oferece aos seus clientes um atendimento online que garante sua comodidade.

Mesmo sendo em um ambiente digital, não perde a humanização, pois as negociações são feitas por atendentes e não máquinas. Essa é uma das maiores preocupações da empresa, que busca atender as necessidades em tempo real do cliente, para responder todas as suas dúvidas e facilitar a negociação dos pedidos.

O chat no site da empresa fica disponível das 9h ás 18h todos os dias, afim de solucionar qualquer problema que apareça, bastando que o cliente procure um dos atendentes com suas dúvidas. Assim, o cliente tem a segurança de que a qualquer momento poderá questionar sobre o status da sua entrega, por exemplo, caso não tenha recebido a informação por e-mail.

3- Suporte Via Telefone

Caso prefira e ache mais prático, pode tirar dúvidas pelo atendimento por telefone, podendo utilizar o aplicativo WhatsApp ou os telefones da empresa. Tudo isso depende das suas preferências.

Em ambos os casos haverá sempre um atendente disponível e capacitado para sanar qualquer dúvida que tenha referente a entrega de algum produto pela transportadora express GF. Trata-se de um esforço da empresa em chegar as pessoas independentemente das plataformas que elas possuem.

Mas antes de ligar, certifique-se que aquilo que deseja saber não está no seu e-mail, veja qual o status da sua entrega sempre antes de qualquer ligação, para facilitar o trabalho de todos. Assim terá mais consciência daquilo que irá questionar e também ao solicitar um serviço, tenha claras quais são os dados de endereço que irá repassar aos atendentes para que todos saiam ganhando em agilidade e veracidade das informações.

4 - Frota própria

Uma ótima vantagem da transportadora express GF com relação as suas concorrentes é que ela não conta com serviços terceirizados, tendo uma frota própria de veículos. Assim as motos, carros e caminhões tem excelente qualidade e estão disponíveis integralmente as demandas da empresa, o que seria inviável caso não tivesse uma frota própria.

Os profissionais que irão conduzir os veículos são registrados de acordo com a CLT e são treinados para realizar o melhor serviço possível. Tudo para sua comodidade e para que tenha acesso ao melhor atendimento do mercado. Por isso você não precisa se preocupar com atrasos, pois tudo será feito com o máximo de profissionalismo e agilidade.

5 - Certificações

A transportadora express GF é uma empresa confiável por possuir o credenciamento da secretaria municipal de transporte de São Paulo que a autoriza a prestar os serviços oferecidos. Assim pode realizar entregas rápidas com motoboys em toda a região de São Paulo.

Esse certificado vem a partir de uma avaliação dos órgãos responsáveis a respeito da qualidade e eficiência do serviço, o que garante aos seus clientes o máximo de confiança.

Essas são as principais vantagens de se adquirir serviços dessas transportadora express, mas não são os únicos. Se você vive em São Paulo, não tenha dúvida quando se trata da escolha do transporte dos seus produtos.

Posts Recentes