Redes sociais: Instagram Facebook

Qual o melhor veículo para entregas rápidas?

  • Home
  • Blog
  • Qual o melhor veículo para entregas rápidas?

Qual o melhor veículo para entregas rápidas?

Data Post 30/01/2018

Qual o melhor veículo para entregas rápidas?

Está precisando fazer uma entrega urgente, mas não sabe qual veículo é a melhor opção para o serviço? Então precisa primeiro descobrir quais são suas necessidades, para que então possa definir quais os tipos de transporte melhor se adaptam a elas.

Quer saber como fazer isso? Então venha agora mesmo aprender quais os critérios para que escolha o veículo correto, conheça para o que cada um deles serve e também qual o melhor veículo para realizar as entregas rápidas, se essa é a sua maior necessidade:

Como escolher um veículo para entregas?

Quando você precisa realizar uma entrega, é preciso ponderar sobre quais são suas prioridades, pois cada tipo de veículo tem vantagens e desvantagens, e é preciso reconhecer bem quais são suas prioridades nesse momento.

São três fatores que devem influenciar na sua decisão. Veja quais são eles para não errar na hora de escolher por qual veículo optar para sua entrega:

  • Carga: Dependendo do tamanho do material que você precisará transportar, precisará de um veículo maior ou menor. Por isso, é fundamental que pense nesse fator antes da escolha. Documentos, por exemplo, cabem muito bem em uma moto, mas nem tudo se adapta bem a esse serviço.

  • Tempo:Dependendo da urgência da entrega do seu produto, e obviamente tendo como base o tamanho da carga que irá transportar, você terá formas de definir qual veículo utilizará para o trabalho. Se você precisa realizar entregas rápidas, por exemplo, terá que encontrar o veículo mais veloz que ao mesmo tempo sustente sua carga.

  • Empresa: O terceiro e último critério deve ser pensado simultaneamente aos demais. Pois você precisa contar com o serviço de uma empresa que ofereça o veículo perfeito para atender suas necessidades. E além de oferecer diferentes modalidades de entregas, ele precisa realizar um serviço de qualidade.

Serviços de retirada e entrega oferecidos pela GF

Agora que você já pensou sobre o tamanho da carga e do tempo que precisa para que o material chegue a seu destino, chegou o momento de saber porque a GF é a empresa perfeita para fazer suas entregas. Para isso, venha conhecer quais são as modalidades de retirada e entrega de encomendas feitos pela empresa:

Entregas de Motoboy

A moto é um dos principais transportes oferecidos pela GF, tendo como principal característica sua velocidade.

Com frota própria, a empresa garante a qualidade do serviço por ter o cuidado com a manutenção de seus veículos, para que possa ter a confiança em deixar suas encomendas conosco, pois a pontualidade e garantia de que não haverá extravio de qualquer produto é certo graças ao serviço de georeferêcia que monitora o veículo em tempo real.

Se você precisa realizar um entregas rápidas de cargas menores, esse é o veículo ideal para atender suas necessidades mais específicas. Então não perca mais tempo procurando outras opções e contrate agora mesmo os serviços de retirada e entrega da GF. Tendo a convicção que trata-se de um sistema de qualidade garantida.

Vantagem: Entregas rápidas e práticas para facilitar sua vida.

Desvantagem: Suporta apenas cargas menores, pelo espaço limitado.

Entregas com utilitários

São carros utilitários fiorinos, com bagageiro que permitem alocar o que será transportado.

Um serviço que pode ser realizado tanto para pessoas físicas, quanto empresas que buscam realizar entregas de médio porte em uma velocidade menor que as das motos, sendo um bom meio termo entre as três modalidades de transporte ofertados pela GF, contando também com o sistema de georeferência que lhe dará maiores garantias da segurança do seu produto.

Se você tem uma carga média, mas ainda faz questão de ter velocidade na entrega, os utilitários são a melhor opção, pois se adaptarão perfeitamente a essas suas necessidades de espaço e tempo. Solicite o serviço agora mesmo com a GF, para que sua encomenda chegue rapidamente ao seu destino, cumprindo seu objetivo.

Vantagem: Suporta cargas maiores que as de uma moto.

Desvantagem: Não faz entregas rápidas como as de um motoboy.

Entregas com VUC

Esse meio de transportar encomendas é exatamente o outro extremo dos serviços de motoboy. São caminhões que suportam as maiores cargas, mas, em compensação, têm a menor velocidade na entrega.

É um serviço bastante útil para aqueles que precisam atender essas demandas e que, assim como nos demais, conta com o sistema de georeferência que dará maior segurança ao cliente, já que poderá monitorar em tempo real o status e localidade do serviço de entrega.

Todos os veículos pertencem à empresa, o que garante maior controle da mesma sobre todas as situações que envolverem a entrega. Os caminhões realizam as entregas nos horários comerciais da cidade de São Paulo, caso precise fazer uma entrega maior, contrate agora mesmo esse tipo de serviço oferecido pela GF.

Vantagem:Pode transportar muitas coisas ou cargas bem grandes.

Desvantagem:Não realiza entregas rápidas, por ser um veículo de grande parte.

Qual o melhor veículo para entregas rápidas?

Agora que você já viu todas as modalidades de veículos com os quais a GF trabalha, é simples perceber que o mais rápido são as motos.

Claro que é preciso atentar para outros fatores, como já foi mencionado. O tamanho da carga também importa, assim como qual a empresa que irá escolher para o trabalho de entrega.

No entanto, se busca apenas realizar entregas rápidas, então fique tranquilo ao contratar um motoboy da GF para essa missão, pois essa necessidade será totalmente atendida por esse tipo de transporte.

Uma vez que sua carga se adapte à moto, não há dúvidas que ela é a melhor forma de realizar os serviços, pela eficiência desse trabalho.

É importante frisar que cada um dos tipos de transporte tem suas vantagens, e todos eles têm garantia de qualidade e segurança de que nenhum bem será extraviado.Tudo isso graças ao sistema de monitoramento implementado, aliado à manutenção que a empresa faz de sua frota pessoal, não contando com veículos terceirizados.

Por isso, no momento de escolher o veículo, pense apenas nos critérios de carga e urgência da entrega, pois a GF é a empresa certa para o serviço.

 

Posts Recentes