Redes sociais: Instagram Facebook

Por que contratar um motoboy GF Express

  • Home
  • Blog
  • Por que contratar um motoboy GF Express

Por que contratar um motoboy GF Express

Data Post 17/07/2018

Por que contratar um motoboy GF Express

Muitas vezes, é necessário contratar um serviço de transportes para a realização de entregas rápidas para outros locais. E existem transportadoras que podem fazer serviços sobre os mais diversos veículos.

Só que há casos em que é necessária uma maior agilidade. Por conta do trânsito das grandes cidades, se a carga é pequena, o transporte desta por carro ou caminhão se torna mais caro, e pode inviabilizar no envio de produtos urgentes.

Para isso, é necessário ter muita agilidade, principalmente para a realização de pagamentos serviços de cartório, entrega de relatórios, medicamentos, alimentos, entre outros.

E é aí que se utiliza o serviço de motoboys. Como parte de uma estratégia logística, eles podem ser de grande valor na hora de se fazer transportes. Nós da GF Express contamos com uma excelente equipe, e, neste texto, você vai ver alguns dos principais motivos para fazer a contratação deste serviço conosco.

Você vai reduzir custos de transportes

O valor de um transporte é calculado levando em conta diversas variáveis. E uma delas envolve o custo operacional do veículo que estará fazendo o serviço. Motos são mais baratas que carros, consomem menos combustível e também são mais ágeis que os automóveis e caminhões. Para se fazer o traslado de pequenos objetos e documentos, é a opção mais em conta.

E se é em conta para as transportadoras, é vantajoso também para as empresas. Se a sua empresa necessita de diversos serviços de transporte, para enviar documentos, produtos e relatórios, é mais barato para você contratar um motoboy. E os colaboradores da GF Express são os mais capacitados da região, e prestam um serviço de muita eficiência, agilidade e rapidez.

Motoboys não ficam presos em engarrafamentos

Todos sabem que o trânsito de São Paulo e da região metropolitana é bastante movimentado. É tão movimentado que, se você tem um carro, provavelmente em algum momento do dia estará preso em um engarrafamento.

As motos, porém, conseguem escapar com maior tranquilidade do trânsito engarrafado. É possível que elas passem entre os carros, formando o chamado corredor.

Assim, o motoboy jamais irá perder o prazo para fazer uma entrega, mesmo que a distância seja considerada longa, e ainda vai escapar de qualquer situação atípica que estiver no caminho. As motos e os seus motoboys acabam sendo muito eficientes para o dia a dia nas grandes cidades.

Motos têm vantagem e não fazem parte do rodízio

Há alguns anos há o rodízio dos carros no trânsito de São Paulo. Com isso, em um dia da semana, os automóveis não poderão transitar pela capital paulista. As motos, porém, não fazem parte do mesmo.

Ou seja, o motoboy poderá andar pela cidade com toda a tranquilidade em qualquer dia da semana. E isso é uma vantagem para a sua empresa. Afinal de contas, você poderá contar com um serviço ágil em todos os dias, sem precisar se preocupar se haverá a ausência de algum motoboy por causa do rodízio. Lembrando ele não se aplica às motocicletas.

Para quem sabe da questão de não poder usar um automóvel no dia do rodízio, sabe do quanto é importante ter um motoboy disponível para qualquer ocasião que vir a acontecer.

Facilidade na hora de estacionar

Pode parecer algo básico, mas a facilidade para as motos estacionarem é um grande diferencial também na hora de contratar um motoboy.

Enquanto um carro muitas vezes perde muito tempo para procurar por uma vaga nas ruas, ou até mesmo um estacionamento privado, que costuma ser muito caro na maioria das vezes, principalmente em regiões mais movimentadas, os motoboys sempre vão encontrar um lugar fácil para estacionar, nem que seja num cantinho apertado.

É uma vantagem enorme na hora de fazer a contratação deste serviço, e isso é bom tanto para quem contratou o serviço, quanto para quem receberá o produto.

O serviço de motoboy feito pela GF Express

A GF Express está no segmento de transportes há 18 anos, sempre priorizando agilizar as empresas para que consigam entregar os mais diversos tipos de materiais. Em nossa frota, atuamos com motoboys, veículos utilitários, e veículos urbanos de carga (VUC). Temos uma excelente equipe de profissionais que visa sempre fazer o melhor atendimento não só na capital como nas demais cidades da região metropolitana.

Especificamente falando dos serviços de motoboy, a GF Express trabalha tanto para pessoas físicas como também para empresas. Contamos com um aplicativo que visa apresentar o melhor serviço com entregas rápidas, sempre agindo de forma segura, responsável e eficiente.

Caso você ou a sua organização necessitem de um motoboy, entre em contato conosco imediatamente. A GF Express tem uma grande estrutura de atendimento, com uma frota exclusiva. Nossos motociclistas são bem preparados para fazer o melhor serviço, e aguardam dentro da própria empresa para realizar uma tarefa.

A equipe de motoboys está sempre de prontidão para a realização de qualquer atendimento. Assim que o chamado for feito, um profissional irá te atender para fazer o seu transporte.

Outra grande vantagem é que você, cliente, pode fazer um monitoramento em tempo real. Da mesma forma, terá como ver qual é o fluxo percorrido pelos profissionais da GF Express. Assim, o serviço fica cada vez mais seguro.

Os nossos profissionais também são muito qualificados, de forma a serem treinados a fazer sempre a direção defensiva. O objetivo é para garantir que a sua carga seja entregue de forma ágil, rápida, e totalmente segura.

Entre em contato conosco e contrate um motoboy GF Express

Se você precisa de um motoboy, acesse a nossa central de atendimento, através do site www.gfexpress.com.br, pelos telefones (11) 3812-9702 e (11) 3812-2074, e pelo nosso WhatsApp, nos números (11) 94031-7816 e (11) 94031-7817.

Assim, você vai ter um profissional qualificado para prestar o melhor serviço. E o melhor, sua encomenda será entregue com agilidade e segurança, no prazo certo, e sem contratempos ou atrasos. Atuamos em 17 diferentes regiões da capital paulista, para fazer com que sua encomenda chegue no destino. Entre em contato com a nossa central de atendimento.

Posts Recentes