Redes sociais: Instagram Facebook

O que é entrega com VUC

O que é entrega com VUC

Data Post 09/07/2018

O que é entrega com VUC

Você já ouviu falar em entrega com VUC? Não sabe o que é VUC? Esta sigla se refere a Veículo Urbano de Carga, e é utilizada para uma específica categoria de caminhões, que costumam ser leves ou semi-leves, voltados especificamente para a realização de entregas urbanas a serem realizadas em regiões centrais das grandes cidades.

Para que seja atendido ao requisito para um caminhão ser considerado VUC, ele deve ter o comprimento máimo de 6,30 m, e largura que não seja superior a 2,20 m. Graças a estas características, os VUC’s podem estacionar mais facilmente nas ruas, assim como têm permissões específicas que outros caminhões não as têm.

Caminhões VUC’s são vendidos no Brasil

São muitas as opções de caminhões VUC que são vendidas no Brasil, mesmo que pertencem a categorias diferentes. Porém, todos são adaptados para a realização de entregas em ambientes urbanos. Alguns tipos contam com mais de um modelo, a fim de atender a todos os requisitos de um segmento.

Os veículos VUC podem ser derivados de vans comerciais, que costumam ser vendidos como cabine-chassi, ou então pode ser um caminhão pequeno mesmo. Estes podem ter um rodado simples ou duplo no seu eixo traseiro.

Entre as empresas mais tradicionais, os principais destaques são o Sprinter eo Accelo 815, da Mercedes-Benz, o Ford Transit, o Renault Master, Iveco Daily, Volkswagen 5150, Agrale 6500, Ford Cargo 816 e os modelos HR HD78, da Hyundai.

Existem também alguns modelos mais novos, vindos de marcas que chegaram ao país mais recentemente, como o Effa JBC, Effa JMC N601/900, JAC T140 e o Foton Aumark 3.50/6.50/8.60.

Características dos Veículos Urbanos de Carga

Tanto os VUC nacionais quanto os importados, estes são movidos por óleo diesel, e são compostos por motores compactos de rotação alta, ou então por motores de baixa rotação, que costumam ser aplicados em caminhões mais leves. As potências costumam ser em torno de 80 a 150 cavalos.

Este segmento é apontado como um dos que são mais promissores dentro do mercado de caminhões. Por conta das restrições presentes no trânsito de cidades grandes como São Paulo, os VUC têm como destaque ter algumas isenções de impostos, a fim de se tornar bastante lucrativo para muitas empresas, principalmente as transportadoras.

De que forma é feito o nosso serviço?

O primeiro passo é muito simples. Basta se conectar com a nossa central de atendimento. Nós estamos disponíveis tanto no telefone, como no chat em nosso site, e também no WhatsApp. É necessário que você informe o endereço da retirada do material e da entrega do pedido.

Contamos também com um sistema de solicitação via aplicativo, mas apesar disso, preferimos ter o nosso atendimento humanizado, com muito profissionalismo. Assim, conseguimos resolver todos os problemas e dúvidas vindas dos nossos clientes.

Na sequência, é emitida uma ordem de serviço para o seu e-mail. Logo, um dos profissionais da nossa equipe irá para o local da retirada da encomenda, e assim realizando o serviço pedido.

A equipe da GF Express faz o acompanhamento do pedido em tempo real, graças a um sistema de entregas em que é possível saber a localização de cada caminhão. Isso traz mais segurança tanto para o cliente quanto para a transportadora.

E, por fim, é feita a entrega do material transportado. Você ainda recebe a assinatura digital feita pela pessoa que recebeu o seu pedido.

O transporte de carga com VUC realizado pela GF Express

Nós da GF Express fazemos entregas com itens em volume de grande porte, e trabalhamos com caminhões VUC em nosso serviço. Estes veículos podem circular normalmente pela área comercial de São Paulo, e, assim, é possível ser atendidas todas as demandas dos nossos clientes, mesmo se feitas durante o expediente comercial.

Os serviços oferecidos são com muita responsabilidade, segurança e de forma exclusivamente pontual. Nós fazemos a retirada e entrega elaborada com objetos de grande porte, bem como realizamos a entrega ou despacho de encomendas em menor tamanho.

Para quem deseja segurança, saiba que na GF Express, sua carga pode ser acompanhada em tempo real, para assim ver o fluxo corrido pelos nossos profissionais. Para cargas de maior valor, o nosso serviço de entrega é perfeitamente eficaz, tanto para quem é cliente quanto para a pessoa que irá receber a encomenda.

Nossa equipe conta com profissionais extremamente qualificados. Assim, a prestação de serviço é realizada da melhor forma. Os caminhões VUC que temos são novos, e costumam ser revisados com periodicidade alta, a fim de evitar imprevistos durante as nossas entregas.

Também é possível realizar contratos corporativos com sua empresa. Assim, você, empresário, pode contar com nossos serviços por muito mais tempo, com um preço mais otimizado conforme o tempo solicitado para a realização da parceria. E sempre que for preciso, poderá contar imediatamente com um profissional especializado.

Oferecemos um importante atendimento online, através de uma equipe que está sempre de plantão para lhe atender a qualquer momento. As suas solicitações podem ser ouvidas quando for necessário. Da mesma forma, é possível se manter informado a respeito de toda situação que envolver a operação contratada.

Outro grande diferencial da empresa, é que ela conta com sua própria frota de Veículos Urbanos de Cargo, um ponto muito importante da GF Express. Desta maneira, outro profissional poderá dar sequência a um serviço de transporte se necessário, como, por exemplo, quando alguém tem um problema no veículo, a empresa acionará outro para completar a entrega no prazo correto.

Temos um time de colaboradores qualificados. Eles são profissionais e recebem um treinamento eficaz, a fim de transitarem sempre com direção defensiva.

Com isso, o melhor serviço será prestado, sem perder a rapidez na realização das entregas, com muita segurança e responsabilidade. Nossa equipe tem seguro de vida, e é sempre equipada com aparelhos celulares de ótima qualidade.

Contrate a GF Express

Somos uma transportadora muito conceituada, e atuamos com nossos caminhões VUC para levar a sua carga para qualquer local dentro das grandes cidades. E o melhor, tudo é feito com muita praticidade e segurança. Entre em contato conosco!

Posts Recentes