Redes sociais: Instagram Facebook

Melhores empresas de motoboy de São Paulo em 2022

  • Home
  • Blog
  • Melhores empresas de motoboy de São Paulo em 2022

Melhores empresas de motoboy de São Paulo em 2022

Data Post 01/06/2022

Melhores empresas de motoboy de São Paulo em 2022

A GF foi eleita a número 1, no ranking TOP 10 melhores empresas de Serviço de Entregas em São Paulo, pela Mybest - Serviço de Recomendações.

A logística e o transporte são parte fundamental para o sucesso de um negócio. Afinal, não adiantaria oferecer ao cliente um produto de qualidade se ele demora a chegar e, quando isso acontece, vem com avarias causadas durante o deslocamento, por exemplo. 

A experiência do consumidor depende que esse processo ocorra de forma eficiente. Contudo, o problema em atender esses critérios, geralmente está ligado aos custos e dificuldade de encontrar um empresa de entregas de confiança, que consiga honrar os prazos e ainda oferecer preços competitivos. 

Se você está justamente nessa situação, confira abaixo as dicas que a Mybest - Serviço de Recomendações, pontuou para ajudá-lo a encontrar o parceiro ideal para realizar suas entregas!

  • Empresas conceituadas e bem avaliadas pelos clientes no Google;
  • Tempo de mercado, eficiência do serviço pela avaliação dos clientes, área de alcance, dias de funcionamento;
  • Infraestrutura: canais de pronto atendimento, frota diversificada e periodicamente revisada, garantia securitária;
  • Ferramentas tecnológicas: roteirização inteligente, monitoramento moderno, softwares de gestão;
  • Lead time de entrega, escala de agilidade no deslocamento, segurança no transporte de mercadorias;
  • Portfólio de Cliente atendidos.

Na hora de escolher uma boa empresa de entrega, também vale avaliar o atendimento ao cliente final, bem como a referência de clientes atendidos pela contratada, como é o caso da GF Express, que atende Bradesco, Boticário, Discovery, dentre outros clientes.

Além disso, outro critério importante é se os profissionais da empresa são registrados, possuem seguro de vida, possuem treinamento contínuo, trabalham uniformizados e são comprometidos com a satisfação do cliente final.  

Quanto à diversidade na ofertas de serviços, confira abaixo outros critérios levados em consideração na Pesquisa de Recomendação:

Serviços de entregas rápidas tanto para demandas empresariais quanto pessoais, que podem ser realizados por motoboy ou por veículos utilitários, autorizados a trafegar na cidade após o expediente comercial. 

Serviço de Logística e Distribuição de mercadorias, com processos sistematizados, ágeis e seguros;

Soluções Corporativas: entrega e retirada de documentos, malotes, contratos e outros serviços cotidianos que fazem parte do dia-a-dia da empresa; 

Sistemas Cross Docking: armazém ou centro de distribuição, visando tornar a logística de entrega mais simples e rotativa, sem a necessidade de estocar produtos.

Após avaliar todos esses critérios, é possível definir o nível de confiabilidade das empresas disponíveis no mercado e contar com um parceiro ideal para otimização do seu negócio.

Posts Recentes