Redes sociais: Instagram Facebook

Como funciona a retirada e entrega das encomendas

  • Home
  • Blog
  • Como funciona a retirada e entrega das encomendas

Como funciona a retirada e entrega das encomendas

Data Post 29/06/2018

Como funciona a retirada e entrega das encomendas

Você é do tipo de pessoa que trabalha com documentos muito sérios e precisa transportá-los frequentemente, mas não sabe se isso é seguro? Então precisa conhecer os serviços de entrega da empresa GF. Além de transportes seguros e pontuais, eles oferecem o atendimento na medida certa para suas necessidades.

Venha conhecer melhor quais são as nossas opções de serviços de transporte e aprender como realizar a contratação dos nossos serviços. Assim, nunca mais perderá o prazo de entrega, além da tranquilidade de saber que pode contar com um serviço rápido e de qualidade.

Atendimento Online

Para sua comodidade, trabalhamos com atendimentos online que irá oferecer a segurança no cumprimento de cada uma das etapas da entrega, pois poderá monitorar sua funcionalidade em tempo real. A equipe estará sempre disposta a atender toda suas demandas e auxiliando no processo de retirada e entrega das encomendas para que tenha o melhor atendimento possível.

Dessa forma, terá acesso as modalidades e formas de entregas que a nossa empresa dispõe, podendo conciliar suas necessidades aos serviços oferecidos. Sabendo que a qualquer momento poderá reivindicar alguma informação que lhe traga a segurança que busca ao optar por uma transportadora express.

Modalidades de retirada e entrega das encomendas

Para que você saiba quais são suas reais necessidades é preciso que conheça quais são as possibilidades de serviços que pode contar para atender cada uma delas. Por isso, listamos aqui os principais tipos de transporte que realizamos e que poderão lhe auxiliar na retirada e entrega das encomendas:

Entregas com motoboy

Se você precisa de um serviço rápido de transporte, pode contar com essa modalidade onde os profissionais da GF estão prontos para o trabalho.

A empresa conta com uma frota própria que garante maior confiança e agilidade na realização da retirada e entrega das encomendas. Obviamente trata-se de entregas menores para essa modalidade, pelo tipo de veículo, mas a vantagem é que será muito mais ágil que os demais.

Entregas com utilitários

Já os serviços de retirada e entrega das encomendas trabalham com produtos de médio volume em caixas. Tratam-se de carros utilitários fiorinos, com bagageiros que permitem alocar o que será transportado.

Esse tipo de trabalho é feito tanto para empresas como para particulares. Embora não seja tão ágil quando o serviço de motoboy, tem a vantagem de permitir que objetos maiores sejam transportados.

Entregas com VUC

Por fim, nessa última modalidade de serviços de retirada e entrega das encomendas são transportados produtos grandes.

Para isso, se utiliza de caminhões VUC que irão trafegar pelo horário comercial da cidade de São Paulo. A entrega com VUC é ideal para fazer entregas volumosas com velocidade e segurança. A GF possui uma frota própria de caminhões VUC com motoristas habilitados e treinados para que a sua carga chegue com segurança ao destino.

Não existe um sistema ruim, tudo irá depender da necessidade de transporte do cliente. O que a GF garante é pontualidade e garantia de segurança sobre seus pertences que serão transportados pela empresa.

Como solicitar o serviço de retirada e entrega das encomendas?

Agora que você já conhece quais as modalidades de entrega que trabalhamos na GF e sabe qual ou quais atendem as suas demandas especificas, chega o momento de adquirir o serviço.

Primeiro verifique qual o tamanho do seu material e também os prazos que você tem para retirar ou entregar o produto, pois isso fará grande diferença no momento da escolha. Assim que se decidir, basta que siga quatro passos bastante simples e pronto, poderá contar com o melhor transporte express do país.

Está preparado? Então vamos lá:

1º Solicitação

Para isso será preciso entrar em contado com o atendimento da GF, que está disponível via WhatsApp, Chat ou telefone.

Esteja com os endereços de retirada e entrega em mãos, para que não se atrapalhe no momento de passar as informações ao atendente. Então, transmita essa informação claramente, pode inclusive solicitar que repita o endereço, para que confirme que tudo está correto.

Você contará com um atendimento humano, para que tire qualquer tipo de dúvida referente a negociação e execução do trabalho. Ainda que a empresa tenha aplicativos que possam sistematizar esses processos, opta por esse contato mais íntimo e personalizado para compreender melhor as demandas dos seus clientes.

2º Retirada

Assim que fizer a solicitação do serviço de entrega, será encaminhada ao seu e-mail a ordem do transporte, nela estará toda a informação referente ao trabalho.

Isso é sua garantia caso ocorra algum problema, pois terá algo que comprove que seu pedido foi errado. O responsável pela entrega também receberá em seu aplicativo do celular as informações para cumprir corretamente com a tarefa, podendo em caso de dúvida recorrer ao atendimento que poderá entrar em contato com o cliente imediatamente.

Quando receber a informações referentes ao seu pedido não esqueça de conferir novamente se todos os dados estão corretos, havendo um problema, informe imediatamente ao atendimento. Isso tudo ajuda a evitar que qualquer imprevisto prejudique o seu serviço de retirada e entrega das encomendas.

3º Monitoramento

Esse trabalho não precisa ser feito pelo cliente, pois haverá profissionais acompanhando em tempo real todo o processo da entrega. Mas, se ele julgar necessário, poderá saber a todo instante em qual estado se encontra a operação. Isso é possível graças ao sistema de georeferência da GF, que exibe a cada segundo no mapa onde está o produto transportado pela empresa.

Esse sistema garante a segurança total de qualquer tipo de produto que venha a ser transportado, pois não há hipótese para extravio de material. Tudo está sendo muito bem monitorado. Assim, mesmo que se trate de documentos muito importantes, você não precisa se preocupar, podendo confiar totalmente nos nossos serviços de retirada e entrega das encomendas.

4º Entrega realizada

O último passo do serviço de retirada e entrega das encomendas é quando o produto finalmente chega ao seu destino. Assim que estiver com ele, o cliente recebe em seu e-mail a confirmação da finalização do pedido e assinatura digital do recebedor do produto. E agora está livre para reiniciar o processo assim que for necessário.

Posts Recentes