Redes sociais: Instagram Facebook

Como controlar e monitorar as entregas expressas

  • Home
  • Blog
  • Como controlar e monitorar as entregas expressas

Como controlar e monitorar as entregas expressas

Data Post 11/09/2017

Como controlar e monitorar as entregas expressas

Se você gosta de comprar em lojas virtuais, ou tem uma loja física que também funciona como e-commerce, já deve saber que quem compra pela internet, fica extremamente ansioso pela chegada da sua encomenda. Por essa razão, já é possível controlar e monitorar as entregas expressas.

A espera por algo que queremos muito é bem legal, mas melhor do que isso é ter o produto em mãos o mais rápido possível, e foi pensando nisso que os e-commerce começaram a investir, cada vez mais, em entregas expressas.

No entanto, algumas pessoas, tanto clientes quanto os donos das lojas virtuais, ainda se sentem meio receosos quanto a essa nova prática, por prezarem pelo cuidado com as mercadorias, e a satisfação do cliente.

Se você é um dos que está na dúvida, não se preocupe! Venha com a gente, e vamos esclarecer tudo o que você precisa saber.

Como controlar e monitorar as entregas expressas

Se você ainda é novo no assunto, deve saber que a entrega expressa é aquela na qual o produto chega ao cliente que o comprou, o mais rápido possível. Esse tipo de entrega não deve durar mais do que poucas horas.

No entanto, o processo pode durar um pouco mais dependendo da hora que o cliente efetuou a compra.

Além disso, existe a preocupação de querer saber onde seu produto está, depois de você já ter solicitado entrega expressa, e ter pago por ela. Afinal, se eu pago por um serviço mais rápido, então devo ser priorizado, certo?

Mas, a verdade é que você só pode confiar em uma empresa de qualidade, e para saber como controlar e monitorar entregas expressas, só mesmo contando com os serviços da GF Express!

Sobre a GF Express

Essa é uma das melhores empresas de transporte que você poderá encontrar em São Paulo! A maior prova disso é que o sucesso dessa empresa já vem sendo construído há vinte anos, e essa é a razão de toda a sua credibilidade.

A GF Express conta com serviço especializado para entregar os produtos o mais rápido possível para os clientes. A equipe recebe treinamento, principalmente os motoboys, que precisam, em segurança, levar a mercadoria até o consumidor.

Além disso, o tamanho da mercadoria não importa, já que contamos com três tipos de transporte: motos, fiorinos e pequenos caminhões, todos eles identificados com a marca GF Express.

Benefícios da GF Express

Bom, agora vamos falar sobre como controlar e monitorar entregas expressas, já que esse deve ser o maior benefício de contratar o serviço dessa empresa.

A partir do momento que a compra é efetuada e você solicita o serviço de entrega expressa da GF Express, seu pedido é registrado e você recebe via e-mail uma notificação, dizendo que seu pedido já deixou a empresa, juntamente com o horário que isso aconteceu, e quando é entregue, você também é notificado.

Esse serviço de monitoramento em tempo real é uma inovação, e não é qualquer empresa que garante isso para você.

Além disso, existem outras vantagens de contratar os serviços da GF Express. O atendimento online é um exemplo disso. Se você tem alguma dúvida quanto aos serviços da empresa, basta entrar no site e falar online, em tempo real, com um atendente disponível.

O serviço de atendimento online funciona de segunda à sexta, das nove da manhã às seis da tarde.

Já falamos sobre isso, mas não podemos deixar de citar esse aspecto como uma vantagem. A frota própria da empresa com certeza é um diferencial, pois o cliente nunca precisará esperar.

Vamos supor que a empresa alugasse os veículos com os quais trabalha, e um belo dia, o veículo que faria sua entrega não está disponível. Com a GF Express não há esse problema.

Os veículos estão sempre à disposição, prontos para transportar mercadorias de qualquer tamanho, com segurança, e o mais rápido possível.

Entregas com Motoboy

Como já citamos também, os motoboys da GF Express recebem treinamento especializado. Eles contam com seguro de vida, e tudo o que precisam saber para tornarem as entregas expressas, realmente expressas!

Além disso, a GF Express não só permite você a saber como controlar e monitorar entregas expressas, como apresenta um selo de qualidade, por ser uma das únicas em São Paulo a ter completado mais de um milhão de entregas, e esse número só cresce!

Acompanhe o site

Se você, mesmo depois de todas essas informações, ainda está em dúvida quanto à qualidade do serviço da GF Express, então vale a pena conferir o site da empresa.

Acessando www.gfexoress.com.br você descobre muito mais além de como controlar e monitorar entregas expressas.

No site, você fica por dentro da história da empresa, pode dar uma olhada na equipe, nos veículos com os quais trabalham e mais um diferencial. O site da GF Express mostra notícias sobre transportes, leis, convenções e tudo mais o que tem a ver com trânsito.

Além de poder contar com um serviço de entrega de qualidade, o site da empresa também funciona para você, como um pequeno portal de notícias. Você também poderá ver que alguns clientes fiéis da GF Express são O Boticário, Bradesco, Discovery, Shopping Butantã e outras grandes empresas.

Contato

Para solicitar os serviços da GF Express, você nem precisa sair de casa. Basta digitar sua mensagem no ícone “Faça sua solicitação” e você será direcionado para todo um passo a passo, até que o produto chegue a você.

Mas, se preferir, eles também oferecem quatro números diferentes de telefone, que você pode conferir no site, apenas clicando no ícone “Contato”. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp, se você não gosta muito de conversar com as pessoas por chamadas de voz.

Mas, se a sua pressa não é tanta, também existe a opção de solicitar serviços via e-mail. O que podemos garantir, sem pensar duas vezes, é a qualidade do serviço que a GF Express oferece!

Bom, agora você já sabe como controlar e monitorar entregas expressas: podendo contar com uma empresa de credibilidade!

Posts Recentes