Redes sociais: Instagram Facebook

Aplicativo para contratar motoboy

  • Home
  • Blog
  • Aplicativo para contratar motoboy

Aplicativo para contratar motoboy

Data Post 18/12/2018

Aplicativo para contratar motoboy
Na era digital, a grande maioria dos mercados procura se adaptar ao mundo dos aplicativos. Boa parte dos serviços já possuem plataformas online e aplicativos disponíveis. Entre esses nichos de mercado, está o serviço de motoboy.

As empresas de serviço de motoboys possuem várias formas de atuar pelo mercado, mas todas focam em oferecer um serviço simples, a partir de sites e aplicativos otimizados para os diversos tipos de dispositivos – ao que chamamos de design responsivo. Mas afinal, como funciona uma plataforma de serviço de motoboy? 

Neste artigo, vamos falar mais sobre essa plataforma, como ele funciona, e quais as principais vantagens.

O que são as plataformas de serviço de motoboy

As plataformas de motoboy são uma forma digital de oferecer o serviço no mercado digital - é um aprimoramento de um serviço antes realizado apenas via telefone. Atualmente, o aplicativo de motoboy agiliza o processo e já funciona a todo vapor nas em toda a capital paulista. 

Como funciona

Para realizar uma solicitação, o cliente não precisa mais ligar, basta acessar o site da GF EXPRESS:  com poucos cliques você escolhe o destino, insere seus dados, e tem uma estimativa de preço. 

  • Calculo: O usuário seleciona o ponto de coleta e de entrega, com a possibilidade de colocar mais de um destino. A cobrança é calculada de acordo com um sistema de pontos.
  • Gerenciamento: Através do painel de gerenciamento, é possível monitorar todo o processo, desde a solicitação até a conclusão do serviço contratado. 
  • Tempo: Baseado em geolocalização, ao solicitar um profissional, o sistema aponta para o motoboy mais próximo. Desta forma, a estimativa de tempo para a chegada do motoboy diminui.

Uma inovação como esta não só agiliza processo para o cliente, mas também ajuda os motoboys, que, por sua vez, possuem acesso ao mesmo sistema de georeferência - que permite verificar toda a região do ponto geográfico, as zonas e as situações inesperadas, antes de traçar o melhor roteiro. 

Agora que você já sabe todos os detalhes da forma de atuação dessa plataformas de serviço de motoboy, não hesite em contratar a GF EXPRESS.

Posts Recentes